CASEC - UFV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião 18/08/2016 (SASEC)

Ir para baixo

Reunião 18/08/2016 (SASEC) Empty Reunião 18/08/2016 (SASEC)

Mensagem por Diéssica Qua Ago 24, 2016 12:55 am

Decidiu-se que o tema deve ser algo que trabalhe a identidade do curso e também que fale sobre o mercado de trabalho. Reforma da grade de Secretariado. Mudança no futuro profissional.
Graduandos e pós-graduandos como protagonistas no mercado de trabalho e também sobre a alteração de grade.
O título ainda não foi definido, mas até o momento havia: Legitimação e (re)construção da identidade do curso de secretariado executivo: ênfase na formação para o mercado de trabalho."
Discutiu-se para saber oque todo mundo queria para o evento e depois disso foi criado um "esboço".


Segunda- Abertura- Palestra leve: Opção 1- Tecnologia.


Terça- Palestra 2 sobre  “Mercado de Trabalho”
Depois do coffee: Trazer pessoa que fizeram Sec na UFV e estão em posição para o sucesso, mesmo que não necessariamente trabalhando como secretários.
Opções: Kivia, Felipe, Brenda, Natália, Lara. Segunda opção: VideoConferência com ex alunos.

Terça a tarde: WorkShop- (línguas? Cerimonial? Comunicação empresarial?)

Quarta- “Grade Curricular”:  Palestra 3 com alguém de fora.
Depois do coffee, Mesa Redonda com Débora, Odemir, Pró- Reitor, o palestrante anterior e + 1 professor de Sec em federal de fora. Trazer o Felipe.

Quinta- Palestra 4 sobre “Movimento Estudantil - importância”, com o ex aluno Marcelo da UFV que está na UFMG
Apresentação de Pôster durante o coffee
Pra terminar: Palestra 5 “Motivacional” com  Warley Gandra ou Michele Pases (da Economia Doméstica, a Débora disse que ela é ótima)
Quinta a tarde: Filme. Objetivo: União dos alunos do curso Calouros e Veteranos pra trocas de Experiência. Cine Caracará

Sexta- Dia de Integração. Letras + SEC

Para a Equipe de Financeiro, precisamos com urgência:
• Fazer carta de patrocínio o mais rápido possível.
• Fazer Cenários de acordo com o público esperado (pessimista/realista/otimista) – sugerido pelo Hugo.
• Fazer orçamentos para definirmos valor de inscrição.
*Talissa, Ananda ficaram de fazer uma lista de possíveis patrocinadores pra o financeiro correr atrás.
Não excluir hipótese de novos patrocínios (papelarias, farmácias, boticário, contem 1gr, etc). Brindes, almoço ou jantar para os palestrantes com acompanhante, etc...

A Equipe de Infra, ficou de já correr atrás de:
• Local da integração: ASPUV ???? – Conversar com a coordenadora da semana acadêmica de Letras e ver sobre o interesse deles de fazer a integração conosco. Ter uma certeza quanto a isso! E ver locais para a integração e valores.
• Local da sessão de filme: Cine Carcará ??? – Conversar com a Leticia, que mora com a Ana Beatriz (pede ajuda pra Ana), e tenta conseguir o patrocínio deles cedendo o local para a nossa sessão de filme.
*usem para a negociação a questão do nosso site. Além da divulgação no facebook, banner, nos agradecimentos do site, ainda colocaremos o patrocínio deles no site. Explorem isso!
A partir de agora as reuniões vão ser pontuais com cada coordenação.
Diéssica
Diéssica

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos